top of page
Sem Medo

21 AGO > 3 SET

Miguel Ângelo Marques, 1994

Licenciado em Artes Plásticas pela ESAD.CR, frequenta o 1º ano do Mestrado em Artes Plásticas na mesma instituição.

Em 2015 representa a ESAD.CR no Pavilhão do ensino superior da Bienal de Cerveira.

Expõe regularmente desde 2013 onde se destacam as exposições individuais 3X1 É 4, SILOS Contentos Criativo, Caldas da Rainha, 2016; Vem assim…. Como um tremor, A.E.G.I.S. Sala Cinzenta, Caldas da Rainha, 2019; Resistir a todos os Traumas, Galeria Verso Branco, Lisboa, 2019; Coimbrã Ex-situ, Galeria V, Coimbra, 2020.

Fernando Travassos, 1992

O trabalho de Fernando Travassos desenvolve-se, através do desenho e da pintura. Um processo persistente, diversificado, onde encontramos um carácter de ensaio e experimentação. Actualmente é finalista do mestrado de Artes Plásticas na Escola Superior de Artes e Design (ESAD), Caldas da Rainha.

Rafaela Ferreira, 1997

Curso de cerâmica criativa na escola Artística António Arroio em Lisboa. Licenciatura em Artes Plásticas na ESAD.CR, frequenta o 1º ano de Mestrado em Artes Plásticas na ESAD.CR. Participou em diversas exposições coletivas como “Espaço Volúvel”, no centro de Artes das Caldas da Rainha (2019). “O Medo dos Medos no Tempo”, no âmbito do Fólio no Museu Municipal em Óbidos (2019), “Persona” na Galeria Ato Abstrato em Lisboa, “O Papel do Engenho”, Centro de Artes das Caldas da Rainha (2020) e participou no Festival Zero integrando uma exposição no Núcleo de Artes Contemporânea em Tomar (2020)

André Vaz, 1996

É licenciado em Artes Plásticas na Esad.Cr desde 2019. Atualmente frequenta o 1º ano do Mestrado em Artes Plásticas na Esad.Cr. Durante o período Erasmus + estágio (2019/2020) assistiu ativamente o artista alemão Daniel Gustav Cramer em Berlim enquanto se tornou membro do projeto New Alphabet School da Haus der Kulturen der Welt (KKW). Tem exibido o trabalho na sua maioria em Portugal desde 2016, com destaque a sua participação na XXI Bienal Internacional de Arte de Cerveira 2020.

Maria Miguel von Hafe, 1995

Licenciada em Artes Plásticas - Multimédia pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, frequenta agora o Mestrado em Artes Plásticas na ESAD.CR. É co-fundadora e editora da revista Dose e programadora e artista satélite no Ócio. Apresentou a sua primeira exposição individual no espaço Ócio, em Março de 2020. Integra exposições colectivas desde 2015, entre as quais se destacam: Apofenia II - Reação em Cadeia, na Culturgest Porto (2021); Espaço Interrompido, na Galeria do Sol (2020); e No Dia Seguinte Está o Agora, no Círculo de Artes Plásticas de Coimbra (2018). Em 2018 esteve nomeada para o prémio Arte Jovem do Carpe Diem Arte e Pesquisa. 


www.mariavonhafe.com

Leonor Neves, 1999

Frequentou a Escola Artística António Arroio, onde se especializou em Cerâmica. Terminou a Licenciatura em Artes Plásticas na ESAD.Cr em 2020. Frequenta o 1º Ano de Mestrado em Artes Plásticas na ESAD.Cr. Em 2021 recebeu o 1º Prémio do Concurso Arte em Espaço Público, Caldas da Rainha. Em 2021 foi-lhe atribuída uma Bolsa de Mérito pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Sebastião Casanova, 1995

Licenciado em Artes Plásticas pela Esad.CR (2020) tenho desenvolvido o meu trabalho artístico em Portugal, participando em exposições e noutros projectos colectivos. Atualmente frequento o mestrado de Estética e Estudos Artísticos na Universidade NOVA de Lisboa. Exponho regularmente desde 2018.

BACK copy.png
Fernando Travassos
Miguel Ânglo Marques
Rafaela Ferreira
André Vaz
Maria Miguel von Hafe
Leonor Neves
Sebastião Casanova
bottom of page